Aluguel

R$ 4.000

IPTU

Não informado

Terreno comercial para alugar na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, Sítio da Moenda, Itatiba

  • Area útil  8.300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: VITU00002

Terreno para Locação: Ideal para Plantio, na Divisa entre Itatiba e Bragança Paulista
Este amplo terreno está disponível para locação e oferece o cenário perfeito para atividades agrícolas, localizado estrategicamente na divisa entre as cidades de Itatiba e Bragança Paulista.
Com uma área extensa e propícia para plantio, este terreno oferece uma excelente oportunidade para quem busca desenvolver atividades agrícolas ou iniciar um novo empreendimento rural.
Sua localização privilegiada na divisa entre Itatiba e Bragança Paulista proporciona fácil acesso a ambas as cidades, bem como às principais rodovias da região, garantindo conveniência e praticidade.
Não perca a oportunidade de explorar todo o potencial deste terreno para suas atividades agrícolas. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita! - Atual.02-07-25

Publicidade
Publicidade