Terreno comercial
  • Área útil209

  • Área total209


Terreno 209m² com salão comercial – comercial ou residencial na vila todos os santos, indaiatuba – venda ou locação

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0138

Versatilidade e localização estratégica em Indaiatuba. Este terreno urbano de 209m² na Vila Todos os Santos é uma excelente oportunidade para quem deseja investir, construir ou iniciar um negócio. Disponível para venda ou locação, o imóvel conta com topografia totalmente plana e um pequeno salão comercial já construído, que pode ser utilizado como apoio à obra, ponto comercial ou integrado ao seu projeto.

A região é privilegiada, com fácil acesso ao centro da cidade, ao Parque Ecológico e cercada por escolas, comércios, farmácias e serviços em geral.

Destaques do imóvel:

Área total: 209 m²

Uso residencial ou comercial

Terreno plano, pronto para construir

Salão comercial existente no local

Bairro com infraestrutura completa

Próximo ao centro e ao Parque Ecológico

Disponível para venda ou locação

Ideal para quem procura um imóvel com grande potencial de valorização, seja para uso próprio ou investimento. A Vila Todos os Santos oferece praticidade, mobilidade e tudo o que você precisa no dia a dia.

Não perca essa oportunidade. Entre em contato e agende uma visita para conhecer de perto este terreno em Indaiatuba.

Ver descrição completa



Publicidade