Aluguel

R$ 5.000

IPTU

Não informado

Terreno para aluguel, Parque Campo Bonito - Indaiatuba/SP

  • Area útil/total  150m² / 150m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 7133

J ouviu falar de Built to Suite Uma forma de locaço imobiliria onde o imóvel é construído especificamente para as necessidades do seu futuro locatrio. Logo, nesse modelo, o locatrio encomenda a construço do imóvel, para alug-lo.
Temos o local perfeito pra você e sua empresa, lotes a partir de 150 m² podendo ser unificado. Localizado em bairro Parque Campo Bonito, recém construído, excelente investimento para comércio e serviços devido ao grande fluxo de pessoas e excelente localizaço. Ao lado do Novo Distrito Industrial, do Europark, das novas fbricas da John Deere e Hitachi, das fbricas da Toyota e da pista da General Motors, e com fcil acesso pela Rodovia Santos Dumont.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade