Aluguel

R$ 1.600/mês

IPTU

R$ 225

Terreno comercial
  • Área útil415

  • Área total415


Terreno comercial para alugar na Vila Carmela II, Guarulhos

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0414

Este generoso terreno de 417 m² na Vila Carmela II é uma oportunidade excepcional para empreendimentos comerciais. Com dimensões ideais e localização estratégica, oferece um cenário perfeito para o desenvolvimento de projetos comerciais.

Atributos Destacados:

Amplitude : Com seus 417 m², o terreno proporciona espaço suficiente para a criação de um empreendimento comercial inovador.

Localização Estratégica: Situado na Vila Carmela II, o terreno garante visibilidade e acessibilidade, elementos essenciais para empreendimentos comerciais bem-sucedidos.
Este terreno é a base perfeita para quem busca investir em um empreendimento comercial em uma região em crescimento. Entre em contato para mais informações e descubra as possibilidades que este terreno oferece para o seu projeto comercial.




Publicidade