Aluguel

R$ 10.000

IPTU

Não informado

Terreno para alugar, 1200 m² por R$ 10.000,00/mês - Jardim Cunhambebe (Vicente de Carvalho) - Guarujá/SP

  • Area útil/total  1.200m² / 1.200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0051

Terreno à venda no Guarujá no bairro Vicente de Carvalho.

03 lotes de terreno com excelente localização, proximo da barca de pedestre entre Santos e Guarujá, e do centro comercial Vicente de Carvalho.

1200 metros de área útil, possui uma casa no terreno.

Temos o imóvel que você procura!
- Casas
- Apartamentos
- Terrenos
- Lançamentos

Para maiores informações entre em contato com nossa equipe de especialistas imobiliários!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade