Aluguel

R$ 10.000

IPTU

R$ 1.978

Terreno comercial para alugar na Avenida Manoel Nascimento Júnior, Enseada, Guarujá

  • Area útil/total  1.055m² / 1.055m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 570

ÓTIMO TERRENO PARA LOCAÇÃO EM GUARUJÁ

Características do Imóvel:
Com uma área total de 1.055,00m², o terreno oferece uma grande oportunidade de investimento para uso misto, sendo uma das vantagens desse terreno é a possibilidade de construir um empreendimento que possa abrigar tanto negócios comerciais como residências. Além disso, as fotos apresentam uma sugestão de implantação para o terreno, que pode ser adaptada às suas necessidades e interesses.

Comodidades:
É importante lembrar que a Praia da Enseada é uma das mais valorizadas do Guarujá, se você está procurando um terreno com excelente localização, com possibilidade de uso misto e perto da praia, este pode ser um ótimo investimento.

Localização privilegiada:
Este terreno está localizado em um bairro nobre do Guarujá, na Praia da Enseada, e tem uma excelente localização, estando a apenas uma quadra da praia.

Não perca essa oportunidade, agende agora mesmo uma visita e conhecer pessoalmente este imóvel incrível.
Aguardamos o seu contato!

Publicidade
Publicidade