Aluguel

R$ 14.000/mês

IPTU

R$ --

Terreno comercial
  • Área total7.000


Terreno para locação no bairro jardim colinas - franco da rocha

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00906

TERRENO PARA LOCAÇÃO NO BAIRRO JARDIM COLINAS - FRANCO DA ROCHA

Localizado em uma região privilegiada, este terreno possui 7.000,00 m2 de área, perfeito para você que busca expandir seu negócio ou iniciar um novo empreendimento. Com uma localização estratégica, próximo a grandes vias de acesso e com fácil mobilidade para seus clientes e fornecedores.

Entrada individual , poco artesiano , plato de 7 mil metros

Além disso, o terreno conta com uma infraestrutura completa, pronto para receber sua empresa. Com espaço amplo e versátil, você terá liberdade para criar e desenvolver o seu negócio da maneira que sempre sonhou.

Não perca essa oportunidade de garantir o melhor local para o sucesso da sua empresa. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este terreno comercial pode oferecer para o seu negócio.

Contato: (XX) XXXX-XXXX E-mail: xxxxxxxx@(link removido)

Garanta o seu espaço e invista no crescimento da sua empresa! #terrenocomercial #locaçãodeimóveis #oportunidadedeinvestimento


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.



Publicidade