Rodovia Edgard Máximo Zambotto, Chácara Lagoa Branca, Campo Limpo Paulista/SP
Área útil2.000m²
Área total2.000m²
Terreno comercial para alugar na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, Chácara Lagoa Branca, Campo Limpo Paulista
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1000015
PÁTIO EM ÁREA FECHADA PARA LOCAÇÃO 2.000,00M² EM FRANCO DA ROCHA/SP - Àrea ideal para transportadora - ?À 10Km da Rod Anhanguera AGENDE JÁ SUA VISITA!
Publicidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Terreno comercial para alugar nos bairros de Campo Limpo Paulista