Aluguel

R$ 2.500

IPTU

R$ 400

Terreno para aluguel com 250 m², em Vila Anhanguera, Campinas

  • Area útil/total  250m² / 250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 55279

Ótimo terreno comercial/residencial para locação na Vila Anhanguera, em Campinas. Com 250m² de área plana e livre, o imóvel está localizado em rua asfaltada, com toda infraestrutura pronta, ideal tanto para uso comercial quanto residencial. Próximo a comércios, indústrias e com fácil acesso às principais vias da região, é uma excelente opção para quem busca praticidade e boa localização.
Valores sujeitos à alteração, consulte-nos para confirmação.Atualizado Hoje

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade