Aluguel R$ 30.000 | |
IPTU | R$ 1.025 |
Terreno para alugar, 536 m² - Swiss Park - Campinas/SP
Avenida Maria Marozini Moura, 1, Swiss Park, Campinas/SP
Area útil/total 536m² / 536m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE4196
OPORTUNIDADE COMERCIAL NO SWISS PARK - CAMPINAS/SP
Ótimo lote comercial para locação no Swiss Park, com 536m².Localizado em uma das regiões mais valorizadas do complexo,ideal para projetos que valorizam iluminação natural. Excelente visibilidade e fácil acesso, perfeito para quem busca investir em um ponto estratégico e de alto padrão.(Zoneamento ZM1).
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)