Aluguel R$ 4.500 | |
IPTU | R$ 2.700 |
Terreno comercial para alugar na Rua Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, s/n°, Jardim Primavera, Campinas
Rua Dom Lino Deodato Rodrigues De Carvalho, s/n°, Jardim Primavera, Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE311732
Alugue Terreno de Esquina com 1.200 m² na Rua Dom Lino Deodato Rodrigo de Carvalho
Este terreno de esquina oferece 1.200 m² de área, perfeito para quem busca um espaço estratégico em uma localização privilegiada, com acesso fácil e proximidade a serviços e comércios da região.
Diferenciais do terreno:
Ótima visibilidade: Ideal para negócios que necessitam de destaque e fluxo constante.
Espaço versátil: Atende perfeitamente a projetos como estacionamento, oficina, ou ponto de apoio para manutenção e logística.
Localização prática: Situado em uma área central, facilita o acesso para clientes e colaboradores.
Disponível para locação! Aproveite esta oportunidade de estabelecer seu negócio em um local que combina espaço e praticidade. Fale conosco para mais detalhes e agende uma visita.
Escolha o estilo que mais combina com sua estratégia ou me avise para ajustar ainda mais! - 21/07/2025