Aluguel R$ 8.000/mês | |
IPTU R$ 676 |
Ricieri Lucenti, 1000, Bairro das Palmeiras, Campinas/SP
Terreno comercial para alugar na Ricieri Lucenti, 1000, Bairro das Palmeiras, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: TE002696
Terreno para Locação – Oportunidade
Excelente terreno de 500 m², totalmente plano, disponível para locação em uma das áreas mais estratégicas do bairro das Paineiras. Localizado logo na entrada de uma das avenidas mais movimentadas da região, oferece grande visibilidade e um fluxo constante de veículos e pedestres, garantindo exposição máxima para qualquer tipo de negócio.
Com 12,50 metros de frente, o terreno possui excelente aproveitamento e versatilidade para diferentes finalidades, como comércios, serviços, estacionamentos, espaços para food trucks, entre outros. A localização é cercada por comércios consolidados, o que aumenta o potencial de atração de clientes e facilita a integração com o comércio local.
Esta é a oportunidade ideal para empreendedores que buscam um ponto estratégico para expandir ou iniciar seu negócio. Não perca a chance de se instalar em um endereço que combina visibilidade, fácil acesso e alto potencial de retorno.
Agende uma visita e surpreenda-se! - 13/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Bairro das Palmeiras, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Bairro das Palmeiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim
1.3 kmBosque
1.8 kmPaineira Tree
2.0 km
Transporte
Este terreno comercial no Bairro das Palmeiras tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Iguatemi
1.8 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Bairro das Palmeiras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
1.7 km