Aluguel

R$ 25.000

IPTU

R$ 5.000

Terreno comercial para alugar na Avenida Alaôr Faria de Barros, Alphaville, Campinas

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE009256

    Terreno de esquina para ´´Built to Suit`` no entorno de diversos comércios e empreendimentos como Alphaville Campinas, Golden Square, Parque dos Alecrins 1 e 2, Housing, Mont Blanc Residence, Quaresmeiras e com fácil acesso as vias. Uma das regiões mais valorizadas da cidade. Proprietário constroe de acordo com a necessidade do locatario. Oportunidade!!

    *Valor de locação representativo, o valor do aluguel sera instituido de acordo com o projeto do imóvel que atenda as necessidades do locatario. - 18/05/2025

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade