Aluguel

R$ 10.000/mês

IPTU

R$ --

Terreno comercial
  • Área total2.630


Terreno comercial para locação em cabreúva-sp, bairro pinhal, 2.630m², 1 banheiro!

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00179

Oportunidade única de locação de TERRENO comercial!

Localizado em uma das áreas mais valorizadas da cidade, esse terreno conta com 2.630,00 m2 de área, ideal para a construção do seu empreendimento dos sonhos. Com espaço suficiente para atender às necessidades do seu negócio, esse terreno ainda oferece a conveniência de contar com 1 banheiro já instalado, facilitando o dia a dia de funcionários e clientes.

Além disso, a localização privilegiada garante visibilidade e fácil acesso, contribuindo para o sucesso do seu empreendimento. Seja para abrir uma loja, um restaurante, um escritório ou qualquer outro tipo de negócio, esse terreno é a escolha perfeita para quem busca um espaço amplo, bem localizado e pronto para ser explorado.

Não perca essa oportunidade de garantir o seu espaço no mercado e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que esse terreno comercial pode oferecer para o seu negócio. Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa incrível oferta! #TerrenoComercial #EspaçoParaNegócios #LocalizaçãoPrivilegiada


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.



Publicidade