Aluguel

R$ 2.300/mês

IPTU

R$ --

Terreno comercial
  • Área total1.000


Terreno comercial para alugar na rua aprovada 600, 147, Zona Rural, Bertioga

Descrição

Última atualização: | Ref: 690341001-1

Se você está em busca de um terreno excepcional para alugar, não procure mais! Apresentamos uma oportunidade incrível em Bertioga, São Paulo, na desejada Região Sudeste do Brasil. Este terreno amplo, situado no endereço Rua Aprovada 600, Bairro Chácaras, oferece um espaço generoso com uma área total de 1.000 metros quadrados, proporcionando inúmeras possibilidades para realizar seus projetos.

Com uma localização privilegiada no coração de Bertioga, este terreno está desocupado e pronto para ser usado de acordo com suas necessidades. Seja para desenvolver um projeto residencial, comercial, ou um jardim particular, este espaço é a tela em branco perfeita para dar vida à sua visão. Além disso, o mercado aponta que essa é uma oportunidade com ótimo preço, tornando-se uma opção atrativa para investidores e futuros inquilinos.

A área circundante é caracterizada por sua tranquilidade e beleza natural, oferecendo o equilíbrio perfeito entre conveniência urbana e a paz do campo. A proximidade com as principais vias de acesso da região facilita a locomoção, enquanto a infraestrutura do bairro atende às demandas do cotidiano, com comércios, serviços e escolas.

Não perca a chance de explorar todas as possibilidades que este terreno na Rua Aprovada 600 tem a oferecer. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descubra como este espaço pode ser o local ideal para concretizar seus sonhos. O mercado está aquecido, mas essa oportunidade com excelente custo-benefício é única. Agarre já essa chance e viva o futuro que sempre desejou!

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial na Zona Rural, em Bertioga.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar na Zona Rural é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Manoel Ferreira Laranja

    320 m

Escolas

Morar na Zona Rural é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Municipal Genésio Sebastião dos Santos

    330 m
  • Escola Estadual João carlos do Rosário Lopes

    390 m
  • Escola Municipal Jardim Vista Linda

    460 m

Transporte

Este terreno comercial na Zona Rural tem fácil acesso ao transporte público.

  • Terminal Rodoviário de Bertioga

    700 m


Publicidade