Aluguel

R$ 3.000

IPTU

Não informado

Terreno comercial para alugar na Heriberto Hulse Esq. Com Braulino Duarte Pereira, Serraria, São José

  • Area útil/total  1.528m² / 1.528m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 114776

Terreno com área de 1.528 m²! contendo viabilidade comercial e em região privilegiada.

Imóvel está situado no bairro Serraria, com fácil acesso à BR e das principais ruas da região; proximidade com um rede diversificadas de comércio local.

*Isento do pagamento de IPTU até a regularização da escritura do imóvel!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade