Aluguel R$ 6.000 | |
IPTU | R$ 750 |
Amplo Terreno com 370 m² para locação em Campinas, São José SC
Avenida Josué Di Bernardi, Campinas, São José/SC
Area útil/total 370m² / 370m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0647
Excelente oportunidade de locação em Campinas, São José SC. Terreno com 370 m² localizado em uma das avenidas mais movimentadas do bairro, com alto fluxo de veículos e excelente visibilidade.
O espaço é totalmente plano e versátil, ideal para instalação dos mais diversos tipos de empresas, como lojas de materiais, centros automotivos, lavação, depósitos, food trucks, estacionamentos, entre outros.
Com fácil acesso às principais vias da região, o terreno oferece grande potencial comercial e ótima área para manobras, estacionamento ou estrutura personalizada.
Uma escolha estratégica para quem busca ampliar ou iniciar um negócio em um ponto de alto destaque e valorização constante. Entre em contato e agende uma visita.
Campinas é o bairro que mais tem se desenvolvido e valorizado nos últimos anos, tornando-se um grande centro urbano com toda a estrutura e praticidade. Possui um comércio forte e diversificado, gastronomia completa, transporte público, bancos, unidades de saúde e uma grande quantidade de escolas públicas e particulares, tendo como principal destaque à Beira-Mar de São José. Por sua posição central, tem fácil acesso à BR-101, via expressa e Florianópolis.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos.