Rodovia Br-101, Praia de Fora, Palhoça/SC
Área útil15.898m²
Área total15.898m²
Terreno comercial para alugar na Rodovia BR-101, Praia de Fora, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 122177
Ótimo terreno para locação, localizado na cidade de Palhoça, próximo frente à BR-101. O terreno possui uma área total de 15.898m², perfeito para empreendimentos imobiliários ou para quem busca um amplo espaço. Possui fácil acesso à rodovia, o que facilita a locomoção para outras regiões. A localização é privilegiada, oferecendo comodidade e praticidade aos moradores. Aproveite essa oportunidade e venha conferir esse terreno incrível!
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
