Rua Coronel Bernardino Machado, 00, Centro, Palhoça/SC
Área útil840m²
Área total840m²
Terreno comercial para alugar na Rua Coronel Bernardino Machado, 00, Centro, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 119929
Terreno comercial 840m²!! Ideal pra você que quer abrir ou expandir seu negócio.
ALGUNS ENCARGOS AINDA VÃO SER ATUALIZADOS****
O Centro de Palhoça é próximo de vários pontos essenciais para a vida, como farmácias, escolas, faculdades, restaurantes, escritórios de diversas áreas e consultórios médicos. Possui facilidade de acesso para os bairros vizinhos, Ponte do Imaruim e Nova Palhoça, e BR-101.
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Centro, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola de Ensino Fundamental Venceslau Bueno
90 mEscola Estadual Básica Governador Ivo Silveira
140 mCentro Educacional Roda Pião
250 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bob's
250 mMassaViva
310 mDivino Boteco
430 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque das Bandeiras
270 mPraça 7 de Setembro
320 mPraça Paulo João Martins
520 m
