Aluguel R$ 1.500 | |
IPTU | Não informado |
Terreno comercial para alugar na Santa Cecília Com Rua Imaruí Lote de Esquina, 81, Municípios, Caçador
Santa Cecília Com Rua Imaruí Lote De Esquina, 81, Municípios, Caçador/SC
Area total 450m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 2906
Este terreno de 450m², localizado em uma esquina de destaque no bairro Municípios, oferece excelente visibilidade, fácil acesso e grande potencial para diferentes tipos de negócios.
Destaques do Imóvel:
Área Total de 450m²: Espaço amplo e versátil, ideal para implantação de comércios, estacionamentos, estruturas temporárias ou armazenagem.
Localização Privilegiada: Esquina movimentada em região bem servida por comércios e serviços, com ótimo fluxo de pessoas e veículos.
Potencial Comercial: Visibilidade garantida para o seu negócio crescer e se destacar.
Não deixe essa chance passar! Entre em contato e agende uma visita para conhecer de perto esse terreno com enorme potencial.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.