Aluguel

R$ 12.000

IPTU

Não informado

Excelente terreno frente mar disponível para locação anual R$ 12.000,00/mês - Itacolomi, Balneário Pilarras/SC

  • Area útil/total  928m² / 928m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 2172

Excelente terreno frente mar em Balneário Piçarras disponível para locação anual!

Apresentamos um incrível terreno de esquina com 928 metros quadrados, localizado no encantador bairro Itacolomi, na Avenida Beira Mar. Este é o lugar perfeito para construir um negócio de sucesso, com uma vista deslumbrante do mar.

Localização Privilegiada: Frente para o mar, garantindo acesso fácil à praia e proximidade com grandes empreendimentos da região.
Espaço Amplo: Com 928 m², há espaço de sobra para diversas possibilidades de construção.
Infraestrutura Completa: Acesso a serviços e comodidades, tornando a vida mais prática e agradável.
O terreno fica próximo aos empreendimentos Bali Beach Home Club e Al Mare Beach Front e apenas 300 metros do Hotel Candeias.

Valor de IPTU a confirmar.

Não perca a chance de investir em um dos melhores locais de Balneário Piçarras. Venha conhecer e se encantar com este pedaço do paraíso!

Para mais informações, entre em contato e agende uma visita!

Central Vendas: (47)
Plantão: (47) 9

Descrição completa
Publicidade
Publicidade