Avenida Protásio Alves, 4360, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Área total428m²
Terreno comercial para alugar na Avenida Protásio Alves, 4360, Chácara das Pedras, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: BI26545
Procurando um espaço amplo e bem localizado para o seu projeto? Apresentamos um terreno privilegiado, situado na Protásio Alves, no coração do dinâmico bairro Chácara das Pedras.
Com uma área total de 429m², este terreno oferece uma excelente oportunidade para desenvolver diversos tipos de empreendimentos, desde construções comerciais até residenciais. Sua localização estratégica proporciona fácil acesso às principais vias da cidade, garantindo conveniência e visibilidade para o seu negócio.
Não perca tempo e aproveite esta chance de estabelecer-se em um dos bairros mais valorizados de Porto Alegre. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que este terreno pode oferecer para o seu futuro projeto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial na Chácara das Pedras, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este terreno comercial na Chácara das Pedras tem fácil acesso ao transporte público.
Três Figueiras
20 mBom Jesus
540 mProtásio Alves
560 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara das Pedras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Gauchão
80 mMercado Fante
320 mComercial Zaffari
490 m
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara das Pedras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Luiz Francisco Guerra Blessmann
240 mPraça Emílio Rocha do Prado
530 mPraça Professor Emílio Schenk
580 m