Aluguel R$ 5.300 | |
IPTU | R$ 2.112 |
Terreno comercial para alugar na Avenida Protásio Alves, 4360, Chácara das Pedras, Porto Alegre
Avenida Protásio Alves, 4360, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Area total 428m²
Descrição
Última atualização: | Ref: BI26545
Procurando um espaço amplo e bem localizado para o seu projeto? Apresentamos um terreno privilegiado, situado na Protásio Alves, no coração do dinâmico bairro Chácara das Pedras.
Com uma área total de 429m², este terreno oferece uma excelente oportunidade para desenvolver diversos tipos de empreendimentos, desde construções comerciais até residenciais. Sua localização estratégica proporciona fácil acesso às principais vias da cidade, garantindo conveniência e visibilidade para o seu negócio.
Não perca tempo e aproveite esta chance de estabelecer-se em um dos bairros mais valorizados de Porto Alegre. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que este terreno pode oferecer para o seu futuro projeto.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.