Aluguel

R$ 48.000

IPTU

R$ 5.745

Terreno comercial para alugar na Avenida das Indústrias, 720, Anchieta, Porto Alegre

  • Area total  8.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: BI25608

Imagine seu negócio em um ponto estratégico de Porto Alegre, com espaço de sobra para crescer e operar com eficiência. Este amplo terreno de 8.000 m² está localizado na Av. das Indústrias, a poucos minutos da Av. Severo Dullius e do Aeroporto Salgado Filho? um endereço que une logística inteligente e praticidade no dia a dia.

Além da excelente localização, o imóvel conta com acesso pela rua de trás, facilitando as operações de carga e descarga, e um depósito de 700 m², com infraestrutura completa: guarita de segurança, recepção, mezanino com espaço para escritórios, copa, quatro vestiários e banheiros.

O espaço externo é um diferencial à parte: amplo pátio com capacidade para até 70 veículos, perfeito para clientes, frota ou equipe. Com fácil conexão à BR-116 e às principais entradas e saídas da cidade, esse terreno é a base ideal para empresas que buscam funcionalidade, visibilidade e potencial de expansão.

Agende sua visita e descubra um local onde seu empreendimento pode alcançar novos patamares.

Publicidade
Publicidade