Aluguel

R$ 27.000

IPTU

Não informado

Terreno para alugar, 900 m² por R$ 27.000,00/mês - Várzea - Teresópolis/RJ

  • Area útil/total  900m² / 900m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0006

Localizado em uma rua movimentada, com constante fluxo de pedestres e automóveis, este terreno de 900m² oferece um amplo e versátil espaço para a construção de acordo com suas necessidades.

Destaques do Imóvel:

Área total de 900m² para construção personalizada
Ideal para diversos tipos de negócios (comércio, escritórios, serviços e mais).

Excelente localização: alta visibilidade e acesso fácil
Possibilidade de construção sob medida conforme os requisitos do locatário

Acomode sua empresa em um ponto estratégico para alavancar seu sucesso

Este terreno é perfeito para quem busca um espaço dinâmico para expandir ou iniciar um negócio. Não perca a chance de aproveitar essa localização privilegiada e as possibilidades ilimitadas de uso.

Para mais informações e condições de locação, entre em contato com a NOBRE IMÓVEIS e garanta o seu espaço.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade