Aluguel

R$ 3.000

IPTU

Não informado

Terreno para aluguel no Bairro VILA INDUSTRIAL em TOLEDO por R$ 3.000,00

  • Area útil/total  409m² / 409m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 17874

Terreno disponível para locação na Vila Industrial, com 408,67 m², localizado na Rua Barão do Rio Branco. O imóvel oferece excelente visibilidade e conta com recuo frontal, ideal para estacionamento privativo. Possui registros individuais de água e energia elétrica, além de pavimentação em paver, que permite a ampliação da calçada.

A locação não permite construções em alvenaria, sendo mais indicado para estruturas temporárias ou modulares. Trata-se de uma ótima oportunidade para negócios que buscam boa exposição e fácil acesso em uma região consolidada.

Agende sua visita e não perca essa excelente oportunidade!!!

Para mais informações:
(45) - Lokatell Imóveis
(45) 9. - Plantão de Locação

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade