Aluguel

R$ 4.000

IPTU

R$ 4.876

Terreno com 480m² , para aluguel, no bairro Centro em São José dos Pinhais

  • Area útil/total  480m² / 480m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 15349

Amplo terreno de 480,00m² disponível para locação. Localizado em uma área sem benfeitorias, oferece flexibilidade e espaço para atender às mais diversas finalidades.

Este terreno proporciona as necessidades específicas do locatário, seja para um empreendimento. Sua generosa metragem permite a criação de um espaço amplo e versátil, adaptável a diferentes propósitos.

A localização estratégica e as dimensões generosas deste terreno oferecem inúmeras possibilidades para quem busca um espaço customizável e adaptável às suas necessidades. Seja para investimento ou desenvolvimento, este terreno é uma excelente oportunidade para concretizar projetos e visões. Entre em contato para obter mais informações e explorar as potencialidades desse espaço.
Ref: 15349

Publicidade