Aluguel

R$ 35.000

IPTU

Não informado

Terreno comercial para alugar na Rua Goiás, --, Vila Simões, Londrina

  • Area útil/total  1.000m² / 1.100m²

Descrição

Última atualização: | Ref: L50570

A modalidade Built to Suit (BTS) é uma construção sob medida por um investidor para atender às necessidades específicas do locatário.
Para o investidor, o BTS garante a locação por amplo período de tempo, firmando a lucratividade e o retorno do capital investido.

Do lado do inquilino, a grande vantagem é receber um imóvel totalmente adequado às suas necessidades, sem precisar imobilizar capital para a construção de um imóvel próprio.

O terreno possui 1.000m² de área total, topografia em aclive localizado na região central de Londrina. Próximo a diversos seguimentos comerciais, proporcionando uma boa visibilidade e captação de clientes.

Não perca essa oportunidade e agende hoje mesmo uma visita com a Santamérica!! Esperamos por você!. ref. 50570 atualizado em 21/07.

Publicidade