Aluguel

R$ 900

IPTU

R$ 3.606

Terreno comercial para alugar no Quebec

  • Area útil/total  300m² / 300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0155

Terreno com 300 m² de área localizado à Rua Nevada entre as ruas Goiás e Dom Bosco, terreno aos fundos da distribuidora de abrasivos Miyazaki, pela Avenida Maringá, a 1001, à 150 metros da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, 140 metros do Posto de Combustível Ipiranga e rotatória da Avenida Maringá, Pizzaria Boreluccio, Relva Verde, CEF, Bar Brahma, Sodiê Doces, Vegas Burguer, Shoarma do Sultão, dentre outros vários segmentos comerciais no seu entorno.

OBS: Os valores anunciados poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
A garantia CAUÇÃO, só será aceita mediante aprovação do proprietário do imóvel.

TAGS: terreno; construção; zoneamento; londrina; residencial loris sahyun; casa; compra; financiamento; venda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade