Aluguel

R$ 1.500

IPTU

Não informado

Terreno para alugar no Parque das Indústrias na Região Sul de Londrina

  • Area útil/total  5.000m² / 5.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: L52346

Terreno com 5.000 m² para locação no Parque das Indústrias, Região Sul de Londrina. Ideal para uso rural, com nascente natural e mata preservada.

Apresentamos este terreno para locação na Região Sul de Londrina, localizado no bairro Parque das Indústrias. Com área total de 5.000 m², o espaço é ideal para diversas finalidades, como criação de cavalos, plantio de horta orgânica, projetos agroecológicos ou ainda como um refúgio em meio à natureza. Nos fundos, o terreno conta com uma área de mata preservada e nascente natural, proporcionando tranquilidade, contato com o verde e um ambiente agradável. A localização é estratégica, em uma região calma, segura e com fácil acesso a postos de saúde, escolas, farmácias e mercados.

Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e conheça um espaço versátil e cheio de possibilidades na zona Sul de Londrina!. ref. 52346 atualizado em 19/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade