Aluguel

R$ 1.700

IPTU

Não informado

Terreno comercial para alugar próximo à Avenida Higienópolis

  • Area útil/total  400m² / 450m²

Descrição

Última atualização: | Ref: L50326

Terreno comercial em região privilegiada, próximo a Avenida Higienópolis e JK, contendo 450m².
A modalidade Built to Suit (BTS) é uma construção sob medida por um investidor para atender às necessidades específicas do locatário.
Para o investidor, o BTS garante a locação por longo período de tempo, geralmente entre 10 e 20 anos, assegurando a lucratividade e o retorno do capital investido, havendo ainda a opção adicional de venda do imóvel ao final do prazo contratual.
Do lado do locatário, a principal vantagem é receber um imóvel sob medida, totalmente adequado às suas necessidades, sem precisar imobilizar capital para a construção de um imóvel próprio.

Entre em contato com a Santamérica e não perca essa oportunidade!. ref. 50326 atualizado em 19/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade