Aluguel

R$ 6.500

IPTU

Não informado

Terreno localizado no bairro Belvedere

  • Area útil/total  4.677m² / 7.171m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 55585

Lote comercial com excelente localização ideal para ser feito uma auto escola, centro esportivo, bota-fora, galpão ou condomínio fechado. Terreno com área total de 7.171,43m² podendo ser utilizado 4.676,69m² de área útil e de APP 2.494,74m²

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade