Aluguel

R$ 7.000/mês

IPTU

R$ --

Terreno comercial
  • Área total5.560


Terreno comercial para alugar na Argélia, 1646, Independência, Aparecida de Goiânia

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0004

Ótima oportunidade de locação no Setor Jardim Florença em Aparecida de Goiânia. Terreno com aproximadamente 14 lotes, totalizando área total de 5.560m², espaço todo murado em perímetro urbano e totalmente plano localizado entre a Rua Veneza e Avenida Argélia.

ATENÇÃO: O proprietário do imóvel se dispõem a construir o prédio do empreendimento pretendido pelo cliente desde que o projeto do empreendimento seja previamente analisado pelo proprietário do imóvel e o interessado paga pelo aluguel do mesmo. Exemplo: Deseja construir uma academia, padaria ou afins, o proprietário do terreno pega seu projeto e constrói, e o interessado paga o aluguel do mesmo.

Para mais informações relacionadas ao imóvel ou agendar uma visita basta entrar em contato com a imobiliária e agendar sua visita.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Independência, em Aparecida de Goiânia.

Veja os pontos próximos na região.

Farmácias

Viva com comodidade no Independência, com farmácias sempre por perto.

  • Drogaria DrogaMárys

    600 m
  • DrogaMárys

    610 m

Mercado e conveniências

Faça compras no Independência e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Rede Store Supermercados

    620 m
  • Supermercado Gregório III

    1.1 km

Escolas

Morar no Independência é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Colégio Estadual Severina Maria de Jesus

    770 m
  • Universidade Estadual de Goiás

    830 m
  • IFG - Campus Aparecida

    1.0 km


Publicidade