Aluguel

R$ 71.900

IPTU

R$ 2.500

Loteamento para locação em Éden - SP

  • Area útil/total  2.848m² / 3.799m²

Descrição

Última atualização: | Ref: REO999583

Galpão para locação condomínio fechado Metropolitano Eden Sorocaba (link removido) galpão com terreno medindo 3.799,45² de área, com rua lateral para manobra, 2.250,00m² de área (link removido) mezanino com 238,72m² e o segundo com 360m².Com 2 vestiarios sendo feminino e masculino, banheiros nos mezaninos, espaço para refeitório. LOTEAMENTO FECHADO COM REFEITÓRIO, PORTARIA COM SEGURANÇA 24H, AMBULATÓRIO MÉDICO, FIBRA ÓPTICA, PREPARAÇÃO PARA PONTE ROLANTE 10 T, VESTIÁRIOS, ESTACIONAMENTO, 3 DOCAS (link removido) imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade!Por não ser possível concluir atualizações diáriasA Equipe Lopes Lara agradece pela sua compreensão!Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade