Aluguel

R$ 25.000

IPTU

R$ 3.011

Terreno comercial para alugar na Rua Belchior de Azevedo, 248, Vila Leopoldina, São Paulo

  • Area útil/total  726m² / 726m²

Descrição

Última atualização: | Ref: REO934046

Terreno disponível para locação no bairro Vila Leopoldina. Com 726 m² já com estrutura de estacionamento, com uma guarita com capacidade para 40 vagas. Localização próximo à estação de trem, sem contar que esta próximo a restaurantes, postos de gasolina, supermercados e entre outros comércios da região. Ideal para abrir o seu negócio num ponto estratégico, com fácil acesso às marginais. Venha conferir e agende hoje mesmo sua visita. - Ref.: REO934046

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Belchior De Azevedo, 248

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Leopoldina

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Leopoldina

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Leopoldina

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade