- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno para aluguel 3 quartos 3 vagas Floresta - Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 182670
Terreno de 10x46,5 na Vila Floresta, com uma casa de 3 quartos, cozinha, copa, lavanderia, 2 banheiros e 3 vagas de garagem, sendo 1 coberta e 2 descobertas mas com facilidade de cobrir novamente, canil e nos fundos tem um barracão de 50 metros (Barracão negociável).
Rua extremamente residencial, lugar muito bom para montar uma clinica um Banho e tosa, próximo a Av. Lino Jardim, Rua Gonçalo Fernandes, Praça Alan Kardec e Av. Portugal.
Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Guaíra
