Aluguel

R$ 3.000/mês

IPTU

R$ 2.125

Terreno comercial
  • Área útil278

  • Área total290


Terreno para aluguel 3 quartos 7 vagas curuçá - santo andré - sp

Descrição

Última atualização: | Ref: 162370

Procurando para locação terreno em Santo André, grande com 290 m², sendo 10 m de frente, 12,45 m de fundos, e 26,36 m nas laterais, no terreno tem 3 casas, sendo uma ótima opção para vários tipos de comercio ou serviços.
Garagem frontal para 3 carros, mais 4 carros no corredor lateral, casa 1 térrea com sala, cozinha, 3 dormitórios e um banheiro social.
Nos fundos tem um quintal com mais 2 casas, uma sobreposta a outra, ambas bem parecidas, com cozinha, sala, dormitório, sendo este suíte.
Rua de alta movimentação, ótimo ponto comercial ou serviço perto da Av. Itamarati, Clube Santo André Jaçatuba e ao lado parque Regional da criança.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial na Vila Curuçá, em Santo André.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar na Vila Curuçá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Araçaré

    100 m
  • Parque Regional da Criança Palhaço Estremilique

    200 m
  • Praça Itatiba

    210 m

Restaurantes

Na Vila Curuçá, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Moinho Pizzaria

    140 m
  • Mi Lig Yakisoba

    220 m
  • Coco In Natura

    260 m

Academias

Na Vila Curuçá tem academias ideais para manter a saúde em dia.

  • IFJ

    180 m
  • Academia Studio 4 Personal Fitness

    240 m
  • Revigora Fitness

    1.1 km


Publicidade