Aluguel

R$ 10.000

IPTU

R$ 6.600

Excelente terreno comercial disponível para alugar, Vila Assunção 450m², Santo André/SP.

  • Area útil/total  45m² / 450m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 23068

Oportunidade!

Excelente terreno comercial disponível para locação, Vila Assunção em Santo André -SP.

Localizado em bairro nobre de Santo André, próximo as escolas, bares, restaurantes, farmácias, escolas ao shopping ABC e ao hospital Cristóvão da Gama e com fácil acesso ao centro de Santo André acesso a Av. Pereira Barreto que faz ligação com a cidade de São Bernardo do Campo.

Área de terreno: 450,00 m² (10 x 45m)
Área de Construção: 167,00 m²

Totalmente plano asfaltado, murado e coberto

Possui escritório com banheiro.

Ótima opção para estacionamento de veículos, loja de veículos e lava rápido.

*Valores e disponibilidade do imóvel sujeitos às alterações*

Quer saber mais?

Consulte um de nossos especialistas

Área privativa

  • Quintal

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade