Rua Álvares De Azevedo, 278, Centro, Santo André/SP
Área útil400m²
Área total400m²
Estacionamento para locação no centro de santo andré – em frente ao colégio singula
Descrição
Última atualização: | Ref: 59903
Excelente estacionamento para locação em área super privilegiada no Centro de Santo André, localizado em frente ao Colégio Singular — ponto de grande fluxo e visibilidade comercial. O terreno possui 400 m², com capacidade para aproximadamente 30 vagas, ideal para quem busca um espaço pronto para operação ou para instalação de nova atividade comercial.
A região conta com completa infraestrutura urbana, incluindo pavimentação asfáltica, rede de água tratada, energia elétrica em alta e baixa tensão, iluminação pública, coleta de lixo, entrega postal e transporte coletivo.
Prédio muito bem localizado, de fácil acesso e ótima visualização, em uma das áreas mais valorizadas do Centro de Santo André, perfeito para negócios que exigem alto movimento e exposição.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Oportunidade única para o seu negócio! Localização estratégica e infraestrutura completa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Centro, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este terreno comercial no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Alfredo Flaquer
130 mParada IV Centenário
420 mParada IV Centenário Ponto 2
540 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Técnica Júlio de Mesquita
140 mFATEC Santo André
150 mLiceu Monteiro Lobato
180 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Empório Central
140 mCalderão do Ká
140 mSalgados Oliveira
150 m
