Endereço indisponível Jardim da Balsa I, Americana/ SP
Área total300m²
Terreno comercial para alugar no Jardim da Balsa I, Americana
Descrição
Última atualização: | Ref: 20034
Descubra a oportunidade perfeita para o seu negócio no Jardim da Balsa I, em Americana! Este terreno comercial de 300 m² é ideal para quem busca um espaço estratégico e bem localizado. Com um preço atrativo de R$ 340.000,00, este imóvel oferece um excelente potencial de valorização e é a escolha certa para empreendedores que desejam se estabelecer em uma das áreas mais promissoras da cidade.
O terreno conta com 1 banheiro, proporcionando praticidade e conforto para o seu empreendimento. Sua localização privilegiada em uma região em crescimento garante fácil acesso a vias principais, comércio local e serviços essenciais, tornando-o um ponto atrativo tanto para clientes quanto para colaboradores. Não perca a chance de investir em um espaço que pode se transformar na sede do seu sonho!
Se você está em busca de um terreno comercial que una espaço, localização e potencial de crescimento, este é o imóvel ideal. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que este terreno em Jardim da Balsa I tem a oferecer. Sua nova jornada empresarial começa aqui!
