Aluguel

R$ 9.500

IPTU

R$ 10.000

Terreno Comercial para aluguel, 40 vagas, Jardim Botânico - Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  880m² / 880m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 14711

Terreno comercial com casa no bairro Partenon. Imóvel com 880m² de área útil. Com 2 frentes, uma pela Barão do Amazonas e outro pela Guilherme Alves. Fica entre as 2 principais Avenida da cidade, a Ipiranga e a Bento Gonçalves.

Terreno “ponta a ponta', entrada pelo Barão do Amazonas com casa, pátio coberto com churrasqueira. Outra tentada pelo Guilherme Alves, que pode ser utilizada como um estacionamento para mais de 40 carros ou grandes máquinas.
Com várias aplicações para uso comercial!!!!

Próximo das Avenidas Ipiranga, Bento Gonçalves e Tarso Dutra, do Shopping Bourbon Ipiranga, fácil acesso a transporte público, mercados, posto de gasolina, comércio geral e a todas as conveniências que o bairro oferece.

Agende agora mesmo sua visita sem sair de casa pelos nossos canais digitais, nossos consultores estão à disposição!

Publicidade