Aluguel

R$ 3.200

IPTU

Não informado

Terreno para locação no bairro Martins

  • Area útil/total  500m² / 500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 31322

Aproveite essa oportunidade única de locação de um terreno em uma excelente localização no bairro Martins! Com aproximadamente 500 m², esse terreno oferece um espaço amplo e versátil para atender às suas necessidades. O terreno já está murado e possui um portão, além de contar com 10 vagas de estacionamento, proporcionando comodidade para clientes e funcionários. Adicionalmente, há um escritório ao fundo, que pode ser utilizado como espaço administrativo. É importante mencionar que o terreno não possui habite-se comercial. Se você busca um espaço estratégico para o seu negócio, não perca essa oportunidade e agende agora mesmo uma visita ao terreno no bairro Martins!

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade