Venda

R$ 6.067.000

IPTU

R$ 6.148

Terreno comercial à venda na Avenida Minasa, 504, Vila San Martin (Nova Veneza), Sumaré

    Descrição

    Última atualização: | Ref: AR022440

    Área à venda em Sumaré/SP.

    9.333,52 m² de área comercial e industrial com localização privilegiada em um dos melhores e mais estratégicos pontos de Sumaré SP, com fácil acesso às rodovias Anhanguera, Dom Pedro I e Bandeirantes, próxima ao Telha Norte.

    Edificações: 01 casa boa e 01 casa antiga (ótimas estruturas) e garagem para 08 veículos.

    ZC Anhanguera zona corredor da Rodovia Anhanguera para utilização diversificada como comércio, serviços e indústrias de pequeno, médio e grande (construção de galpões, fabricas, escritórios e outros, com possiblidade de isenções e incentivos fiscais).
    Projetos habitacionais horizontais ou verticais deverão ter projeto arquitetônico apresentado à Prefeitura de Sumaré SP, para análise e possível aprovação.

    Possibilidade de aquisição de outras 03 áreas adjacentes, juntas ou separadas, totalizando 32.947,28m².

    Nós da DUT Imóveis nascemos fortes, com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Com um time de corretores autônomos parceiros especializados, as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário e uma ampla carteira de imóveis, garantimos atendimento personalizado, agilidade e total segurança durante todo o processo de realização do seu sonho.

    Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 20/07/2025

    Descrição completa
    Publicidade