Terreno comercial
  • Área útil10.566

  • Área total10.566


Terreno comercial à venda na Avenida Minasa, 507, Condomínio Coronel (Nova Veneza), Sumaré

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0021

10.566,93 m² de área comercial e industrial, sem edificação, com localização privilegiada em um dos melhores e mais estratégicos pontos de Sumaré SP, com fácil acesso às rodovias Anhanguera, Dom Pedro I e Bandeirantes, próxima ao Telha Norte

ZC Anhanguera zona corredor da Rodovia Anhanguera para utilização diversificada como comércio, serviços e indústrias de pequeno, médio e grande (construção de galpões, fabricas, escritórios e outros, com possiblidade de isenções e incentivos fiscais).

(link removido)

Projetos habitacionais horizontais ou verticais deverão ter projeto arquitetônico apresentado à Prefeitura de Sumaré SP, para análise e possível aprovação.

Possibilidade de aquisição de outras 03 áreas adjacentes, juntas ou separadas, totalizando 32.947,28m²



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Condomínio Coronel (Nova Veneza), em Sumaré.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Condomínio Coronel (Nova Veneza) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Mário Bosco

    1.1 km

Transporte

Este terreno comercial no Condomínio Coronel (Nova Veneza) tem fácil acesso ao transporte público.

  • Pio X

    1.3 km
  • Jardim Morumbi

    1.3 km
  • Terminal Intermodal Sumaré

    1.6 km

Mercado e conveniências

Faça compras no Condomínio Coronel (Nova Veneza) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Savegnago Supermercados

    510 m
  • Supermercado Real Forte

    650 m
  • Supermercado Antoniele

    660 m



Publicidade