Terreno comercial
  • Área útil53.980

  • Área total53.980


Área à venda, 53980 m² por r$ 12.145.691,25 - chácara monte alegre - sumaré/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0991

Área Comercial ZM1 à Venda - Sumaré/SP

Oportunidade imperdível para investidores! Esta ampla área comercial de 53.980,85 m², com zoneamento misto (ZM1), está pronta para atender diversos tipos de empreendimentos. Com uma localização estratégica em Sumaré, o terreno oferece um enorme potencial para desenvolvimento e crescimento, garantindo uma valorização significativa a longo prazo.

A área é ideal para projetos comerciais e industriais, aproveitando a infraestrutura já existente e a proximidade com principais vias de acesso. Sua posição privilegiada no mercado a torna uma excelente opção para quem deseja investir em uma região com alto potencial de expansão.

Não perca a chance de adquirir este imóvel com alta valorização e versatilidade. Para mais informações e para enviar sua proposta, entre em contato.





Publicidade