Venda

R$ 515.000

IPTU

Não informado

Area com 68 m² na Vila carvalho em Sorocaba

    Descrição

    Última atualização: | Ref: A-0003

    Características do imóvel:

    Olá ! Você que é um investidor não sabe por onde começar !! .
    Tenho um terreno na área central de Sorocaba ,
    Terreno de 680.m2 - 16.5 m² testada permitido construção de prédio até 5 andares pela prefeitura , a 2 minutos do shopping Cianê , bancos, farmácia, faculdade, lojas , mercados etc;
    Tem renda mensal de R$ 4.320,00 mil reais com 4 ótimos inquilinos.
    Já foi feito estudo de fundação, liberado pela prefeitura, sondagem de solo tudo perfeito para construir já! Documentação tudo ok ,

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade