Rodovia João Leme Dos Santos, 148, Parque Ecoresidencial Fazenda Jequitibá, Sorocaba/SP
Área útil1.000m²
Área total1.000m²
Terreno à venda, 1000 m² por r$ 690.000,00 - parque ecoresidencial fazenda jequitibá - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE3030
Terreno de 1.000 m² no Condomínio Parque Ecoresidencial Fazenda Jequitibá Sorocaba/SP
Descubra a oportunidade de viver com qualidade, segurança e contato direto com a natureza. Este lote totalmente plano, pronto para construir, está situado em um dos condomínios mais desejados de Sorocaba, a poucos minutos do Campolim, da UFSCar e com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares.
O condomínio oferece portaria 24 horas, monitoramento por câmeras e rondas internas, garantindo tranquilidade total para sua família. Cercado por 16 alqueires de mata nativa, conta com trilhas ecológicas, lago, bosques e diversas opções de lazer: quadras, campo de futebol, beach tennis, academia ao ar livre, playground, quiosques e até minimercado.
Uma localização estratégica, infraestrutura completa e um cenário natural deslumbrante fazem deste terreno a escolha perfeita para quem busca exclusividade e valorização.
O valor está em morar bem!
Sua nova sede, com localização privilegiada e recursos essenciais para o sucesso do seu negócio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno comercial no Parque Ecoresidencial Fazenda Jequitibá, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este terreno comercial no Parque Ecoresidencial Fazenda Jequitibá tem fácil acesso ao transporte público.
Rod. João Leme dos Santos, 103,1
310 mAv. Dr. Armando Pannunzio, 2085
390 mRod. João Leme dos Santos, 481, Sorocaba
450 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Ecoresidencial Fazenda Jequitibá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Shopping da Utilidade
410 mSupermercados Confiança
900 mMAX ATACADISTA
1.5 km
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Ecoresidencial Fazenda Jequitibá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Milton Cleiss
490 mÁrea Institucional II
560 mÁrea Institucional I
650 m
