Venda

R$ 283.524

IPTU

R$ 92

Ótimo lote comercial à venda, pronto para construir

  • Area total  472m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE07976

LOTE: O desmembramento da área comercial do loteamento Jardim das Azaléas encontra-se em ótima localização.

O acesso se dá na altura da Av. Victor Andrews (pista sentido Centro), Bairro do Éden Sorocaba/SP. A Estrada Luiz Carlos Guerra é a antiga Estrada da Campininha e este trecho encontra-se asfaltado.

Desmembramento é próximo ao Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba.

Lote com área do lote: 472,54m² e toda infraestrutura como: Drenagem, guias e sarjetas, pavimentação asfáltica, rede de água, rede de esgoto, rede de energia elétrica e iluminação publica.

Lote próximo a empresas multinacionais da Zona Industrial de Sorocaba conhecida pelo alto nível de crescimento e desenvolvimento.

LOTE LIBERADO PARA CONSTRUÇÃO.

100% Financiado. Venha conferir!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade