Rua Benedito Silvino De Camargo, Centro (Canguera), São Roque/SP
Área útil1.000m²
Área total1.000m²
Terreno à venda, 1000 m² por r$ 495.000 - roteiro do vinho - são roque/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0667
No coração do famoso Roteiro do Vinho em São Roque, apresentamos um lote comercial único, com 1.000 m², localizado em um dos pontos mais nobres e valorizados da região. Cercado por renomadas vinícolas e restaurantes, este terreno oferece o cenário perfeito para empreendedores visionários que desejam investir em um espaço de alto potencial turístico e comercial.
Com localização privilegiada, o imóvel garante visibilidade, fluxo constante de visitantes e fácil acesso, tornando-se ideal para implantação de restaurantes, adegas, cafés, pousadas ou qualquer empreendimento que se beneficie da atmosfera charmosa e acolhedora da região.
Uma oportunidade rara de garantir seu espaço em um dos destinos mais procurados do interior paulista, unindo tradição, turismo e excelente rentabilidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
