Venda

R$ 49.310.100

IPTU

R$ 12.193

Terreno à venda na Vila Suzana

  • Area total  4.931m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00141

Lote 3 Quadra 15 AT. 2.442m²
Lote 5 Quadra 15. AT. 2.489m²
Área Total dos 2(dois) terrenos: 4.931m²

Observações: Não vende os terrenos separados. Os terrenos não são de esquina. Não tem numeração. Faz fundos um com o outro.

'Ícone Imóveis a melhor escolha para o melhor negócio'

OBS. As informações contidas nesse anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Nós reservamos ao direito de Alterações de valores, e disponibilidade do imóvel sem prévio aviso.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade