- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno comercial à venda na Rua Padre Maurício, 461, Vila Diva (Zona Leste), São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF18239
Terreno à Venda na Vila Diva ? 375 m²
Excelente oportunidade de investimento! Este terreno de 375 m² está localizado na Vila Diva, ao lado do Centro Espírita Perseverança, em uma área residencial tranquila e com grande potencial para construção.
A região oferece fácil acesso a comércios, serviços e transporte, tornando o local ainda mais conveniente para quem busca um espaço para morar ou investir.
Agende uma visita e aproveite essa oportunidade!
REF. AF18239
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Ambientes amplos e iluminados, ideais para receber clientes e colaboradores.

